Ontem eu estava com uma amiga em um barzinho do Centro. Estávamos conversando numa boa e alheias ao que acontecia em volta. De repente, senti uma mão passando pela minha cabeça. Olhei para a direção do braço e um rapaz (que, na hora, eu não consegui ver o rosto) metido a garanhão passou para uma outra mesa e foi conversar com outros dois rapazes. Quando olhei novamente para ele, vi que não o conhecia. Levantei e perguntei o motivo pelo qual ele havia feito aquilo. Ele simplesmente deu um sorriso de escárnio e perguntou: "Tudo bem?".
Eu falei para ele que não, não estava tudo bem. E perguntei se ele achava que tinha o direito de simplesmente passar a mão em mim sem ao menos me conhecer. Ele ficou assustado com a minha reação e não falou nada. Então eu disse que ele era um babaca e para que ele NUNCA MAIS encostasse em mim se eu não permitisse tal ato.
Sabe, eu fico pensando nas coisas que devem passar na cabeça de um homem como esse idiota. Será que ele acha que pode simplesmente passar a mão na cabeça de quem ele não conhece? Por que ele não passa a mão na cabeça de um homem? Por que eu sou mulher eu deveria ter ficado na minha ou com medo? Mulheres que passarem por esse tipo de coisa, NÃO ACEITEM! Não tenham medo. Todas as pessoas que estavam em volta viram o que aconteceu e ficaram contra aquele babaca. Ele se sentiu coagido e foi embora, minutos depois. Babaca, escroto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário